Animes

Crunchyroll | Sony concluiu aquisição da gigante de anime

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Crunchyroll

Sony no mercado de animes, agora com a Crunchyroll!

A Sony adquiriu a plataforma de anime, Crunchyroll uma gigante japonesa, abaixo podemos acompanhar o comentário do CEO da Sony.

“Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas à Crunchyroll ao Grupo Sony”

CEO da Sony, Kenichiro Yoshida continua:

“O anime é um meio de crescimento rápido que cativa e inspira emoção entre o público em todo o mundo. O alinhamento de Crunchyroll e Funimation nos permitirá ficar ainda mais próximos dos criadores e fãs que são o coração da comunidade de anime. Estamos ansiosos para entregar entretenimento ainda mais notável que enche o mundo de emoção através do anime ”

Finaliza Yoshida.

Uma compra que foi anunciada oficialmente em dezembro de 2020, porém com o acordo sendo analisado durante nove meses sob análise do departamento de justiça dos Estados Unidos desde o início do ano, finalmente foi concretizado.

Em esse momento, a Sony agora é proprietária da Funimation e da Crunchyroll, por esse motivo foi aberta uma análise sobre este negócio. Teme-se que a Sony esteja monopolizando o mercado de anime.

Tony Vinciquerra, CEO da Sony Pictures, acha que a aquisição faz sentido para todos os envolvidos, podemos conferir sua declaração:

“Com a Crunchyroll e a Funimation, estamos comprometidos em criar a experiência definitiva em anime para os fãs e apresentar uma oportunidade única para nossos principais parceiros, editores e criadores de talento imenso para continuar a entregar seu conteúdo magistral para públicos em todo o mundo. “

Para a Sony, trata-se de unificar e subsequentemente fortalecer seus negócios de anime.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de agosto de 2021 às 17:34h.
2021-08-10 17:34:48