Crysis Remastered já tem data de lançamento na Steam

Crysis Remastered chegará a Steam com um 1 ano de diferença de sua concorrente a Epic Store, porém esperamos que receba o devido carinho, já que o jogo, em sua estreia apresentou diversos problemas de performance, principalmente nos consoles.

O console que mais sofreu com isso foi o Xbox, apresentando inúmeros problemas de performance, devido a esses problemas, o jogo foi avaliado no metacritic com uma nota 59, uma nota totalmente distinta do jogo original lançado em 2007, que recebeu a excelente nota de 91.

Mas, voltando as boas notícias, o jogo tem como data definida de lançamento o dia 17 de setembro, como podemos ver abaixo.
Captura

Sinopse:

O que começa como uma simples missão de resgate se torna o campo de batalha de uma nova guerra, enquanto invasores alienígenas invadem uma cadeia de ilhas norte-coreanas. Armados com um poderoso Nanosuit, os jogadores podem ficar invisíveis para perseguir patrulhas inimigas ou aumentar a força para destruir veículos. A velocidade, força, armadura e camuflagem do Nanosuit permitem soluções criativas para cada tipo de luta, enquanto um enorme arsenal de armamento modular fornece controle sem precedentes sobre o estilo de jogo. No ambiente em constante mudança, adapte táticas e equipamentos para dominar seus inimigos, em um enorme mundo sandbox.

Lembrando que, caso você não saiba, o lançamento da trilogia Crysis também está chegando e talvez compense esperar os três jogos.

Crysis Remastered Trilogy, depois de anos do seu lançamento, o game chegará de “cara nova” em outubro aos consoles e PC.

Nessa linha, os jogadores de PS4, Xbox One, Switch ou PC poderão pagar 49 euros (valor em R$ ainda não confirmado) a partir de 15 de outubro e obter acesso à Crysis Remastered Trilogy, segundo revelado oficialmente pela Crytek.

Crysis Remastered Trilogy – Trailer

Leia também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: