Pesquisar

CS:GO | Jogador cria seu próprio anti-cheater e encontra 15 mil trapaceiros

Counter-Strike: Global Offensive, ou somente CS:GO, possui diversos trapaceiros na sua comunidade. Um jogador, no entanto, cansado de ver cheaters, criou uma IA para achá-los.

2Eggs, um usuário regular do Steam que tem talento para encontrar cheaters, criou um sistema chamado HestiaNet para fazer exatamente isso. A IA é uma plataforma de aprendizado profundo que recebeu dados de jogos que remetem a 2015. Isso ajuda a entender o que é o comportamento normal do jogador e o que é suspeito.

https://twitter.com/2Eggsss/status/1199349452919558145

“O que me interessou foi a demonstração que John McDonald, engenheiro de software sênior da Valve, fez na GDC em 2018”, 2Eggs disse para The Loadout. “Depois disso, eu queria ver se poderia fazer alguma coisa, mas seria eu quem tomaria decisões mais difíceis sobre se alguém estava trapaceando ou não. Eu realmente só terminei isso a um ponto satisfatório este ano.”

“Eu chamei de HestiaNet porque, como você sabe, o CS:GO está infestado de trapaceiros e a Deusa Hestia tem um poder de cura, além de poder de fogo. Quero que o HestiaNet se cure da infestação de jogos e se livre do maior número possível de trapaceiros. Para muitos de nós na comunidade, o CS: GO é um lar e Hestia também é o protetor da casa. ”

Dos 17.659 casos analisados ​​pelo HestiaNet, 15.356 foram relatados e 15.104 resultaram em ban. A grande proporção desses bans é para algum tipo de fraude. Obviamente, você deve levar em consideração que a maioria das contas sinalizadas para a revisão do Overwatch é considerada suspeita por vários jogadores, mas essas são estatísticas impressionantes de qualquer maneira.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: