CS:GO | Valve desativa caixas de loot na Bélgica e na Holanda

Como as regulamentações mundiais começam a mirar nas caixas de loot em jogos, os desenvolvedores estão fazendo alterações em seus produtos à graças a essas regras. Um desses desenvolvedores é a Valve, que acaba de fazer uma mudança significativa no Counter-Strike: Global Offensive – mas apenas em dois países europeus.

Os jogadores da Holanda e da Bélgica “estarão impedidos de abrir os contêineres” após o patch desta semana. Isso impedirá que os jogadores desses países se envolvam diretamente com as caixas de loot, presumivelmente de acordo com as leis de jogo holandesas e belgas. 

Com base no texto das notas do patch, parece que os jogadores holandeses e belgas ainda terão caixas – eles simplesmente não podem abri-los.

A Valve disse que “por enquanto nossa única alternativa prática é desabilitar a negociação e as transferências do Steam Marketplace para itens CS: GO e Dota 2 para clientes holandeses”. Eles continuaram dizendo que “esperamos que depois de mais envolvimento com a Dutch Gaming Authority, eles podem refinar suas demandas legais e podemos encontrar uma solução que seja menos inconveniente ”.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: