Games PlayStation

Cuidado! Jogadores que vendem sistema de coleção da PS Plus estão sendo banidos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS Plus

O Playstation 5 é um dos videogames mais desejados do momento. Após sua chegada ao mercado, vários usuários vislumbraram a possibilidade de faturar com a coleção da PS Plus.

Esse serviço no Playstation 5 oferece a oportunidade de o jogador ter mais de 20 jogos na coleção. Os jogos podem ser resgatados no Playstation 5 e serem jogados no PS4. Para isso a conta precisa ser ativada no PS5 e colocada na Biblioteca. Isso chamou atenção de quem queria faturar um dinheiro extra. E colocou essa opção para venda em grupos do Facebook e no Mercado livre.

Entretanto parece que a Sony já descobriu que os jogadores estão querendo faturar com esse serviço e começou a banir as pessoas que fazem. A notícia foi divulgada pela “Nmia 尼未亞“, no Facebook. De acordo com o relato, os gamers que contornaram o sistema recebem a seguinte mensagem:
“O acesso desta conta para a PlayStation Network foi temporariamente suspenso por violações de privacidade. Um email com mais detalhes será enviado para o endereço de email desta conta. Também veja os Termos de Serviço e Termos de Acordo do Usuário na PlayStation Network.”

Segundo “Nmia 尼未亞”, a PSN criou um sistema de defesa que protege o PS5 no caso dele ter várias contas logadas em seu console por várias regiões. A conta leva ban de dois meses, enquanto o console fica permanentemente banido.

Caso você queira ajudar o seu amigo, tome bastante cuidado para não colocar várias contas no console.
Vale ressaltar que, quando você assina o acordo com a PS Store, ela deixa bem claro a proibição de revenda ou uso comercial.

PS Plus Collection estará disponível no PS5 sem custos adicionais

PS Plus Collection será um serviço adicional para os assinantes da PlayStation Plus que forem aderir a nova geração do PlayStation 5. Portanto se você for comprar o PS5 em seu lançamento já contará com uma coleção de jogos do PS4 já disponíveis para o novo console. De acordo com a Sony, não será cobrado nenhuma taxa adicional por este beneficio, ou seja, se você for assinante já poderá aproveitar incrível biblioteca do serviço.

Com o intuito de fornecer diversos títulos para os assinantes, a Sony disponibilizará o beneficio a partir do dia 19 de Novembro. Data marcada pela chegada do novo console no Brasil e no resto do mundo, então não perca essa oportunidade!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de novembro de 2020 às 19:21h.
2020-11-26 19:21:57