Tanto Sony quanto Microsoft buscam ganhar mais mercado e novos jogadores. Para isso as empresas buscam melhorar suas plataformas, trazendo melhores opções como os serviços por assinatura.
Os serviços para assinatura como conhecemos hoje começou muitos anos atrás com a Microsoft e, depois de anos, temos o Game Pass e o PS Plus, cada um com suas particularidades e diferenciais.
Bem, alguns dias atrás surgiram rumores falando sobre a Sony vs. Microsoft e seus serviços de assinatura. Agora, um desenvolvedor se manifestou e comentou sobre o assunto.
Isso aconteceu por causa de novos rumores vindos de Gary Whitta, falando no Kinda Funny Games Daily no YouTube, dizendo que a Sony pagou para impedir que o game da Devolver, Cult of the Lamb fosse adicionado ao Game Pass do Xbox.

“Alguém me disse que parte da razão pela qual [Cult of the Lamb] não está no Game Pass é que a Sony pagou [ao desenvolvedor] para não colocá-lo no Game Pass”, disse Whitta a Blessing Adeoye. “Isso o incentivará a não fazer nenhum acordo adicional de assinante com plataformas concorrentes”.
Com isso a Devolver Digital divulgou uma declaração, dizendo ao The Gamer que a história “é absolutamente falsa”.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Elden Ring vendeu mais de 16.6 milhões de unidades
- Remasters de Life is Strange para o Nintendo Switch ganham data de lançamento
- FIFA 23 | Lúcio é anunciado como o novo herói ao estilo Marvel
- Veja a comparação entre as expressões faciais de The Last of Us remake em relação ao original
Não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.