Pesquisar

Cult of the Lamb não foi bloqueado do Game Pass pela Sony

Sony

Tanto Sony quanto Microsoft buscam ganhar mais mercado e novos jogadores. Para isso as empresas buscam melhorar suas plataformas, trazendo melhores opções como os serviços por assinatura.

Os serviços para assinatura como conhecemos hoje começou muitos anos atrás com a Microsoft e, depois de anos, temos o Game Pass e o PS Plus, cada um com suas particularidades e diferenciais.

Bem, alguns dias atrás surgiram rumores falando sobre a Sony vs. Microsoft e seus serviços de assinatura. Agora, um desenvolvedor se manifestou e comentou sobre o assunto.

Isso aconteceu por causa de novos rumores vindos de Gary Whitta, falando no Kinda Funny Games Daily no YouTube, dizendo que a Sony pagou para impedir que o game da Devolver, Cult of the Lamb fosse adicionado ao Game Pass do Xbox. 

cult of the lamb
Cult of the Lamb não foi bloqueado do Game Pass pela Sony 2

“Alguém me disse que parte da razão pela qual [Cult of the Lamb] não está no Game Pass é que a Sony pagou [ao desenvolvedor] para não colocá-lo no Game Pass”, disse Whitta a Blessing Adeoye. “Isso o incentivará a não fazer nenhum acordo adicional de assinante com plataformas concorrentes”.

Com isso a Devolver Digital divulgou uma declaração, dizendo ao The Gamer que a história “é absolutamente falsa”.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: