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Cyberpunk 2077 | A música será adaptativa e será apresentada de uma maneira orgânica

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Até agora, pudemos aprender um pouco sobre o que exatamente o Cyberpunk 2077 terá reservado para nós, incluindo suas missões secundárias, mecânicas de escolha e consequências e muito mais. Uma área sobre a qual não ouvimos falar muito até agora é a música para o jogo, mas o compositor do jogo, Marcin Przybyłowicz, revelou agora alguns novos detalhes sobre o assunto e como será organicamente ligado ao mundo do jogo.

Em entrevista a Gamer Professionals, Przybyłowicz discutiu como o jogo é ainda mais aberto do que um jogo como  The Witcher 3,  e como está definido no futuro onde a tecnologia está em todo lugar, é mais fácil ter a música presente de uma maneira orgânica.

Ele disse: “Então, a abordagem, como eu disse, é totalmente diferente porque é um universo totalmente diferente. Um mundo totalmente diferente. E os objetivos que a música precisa alcançar também são … bem, eles não são tão diferentes em comparação com The Witcher, porque ainda é essa característica da música, mas, eu acho que posso dizer agora que o mundo em Cyberpunk vai ser ainda mais aberto. É obviamente definido em 2077, o que significa que temos eletricidade, temos tecnologia, o que também significa que temos vários dispositivos que podem tocar música. Por exemplo: players de mídia pessoais, sistemas de PA em clubes, boomboxes, o que for, o que obviamente não tivemos em The Witcher. Então, isso significa que teremos muito, muito mais música de origem colocada no mundo conectada organicamente ao mundo e a narrativa em Cyberpunk 2077 do que em The Witcher. Em The Witcher nós éramos bastante limitados pela idade – a idade inventada obviamente. A versão de fantasia da Idade Média.”

Uma maneira pela qual a música será semelhante ao que vimos em  The Witcher 3  é que ela será adaptativa e dinâmica da mesma maneira. Com relação a isso, ele disse: “Então, o sistema é construído de forma a estar preparado para várias opções a qualquer momento. Então, por exemplo, se um jogador decide enlouquecer de repente, a música seguirá isso e, você sabe, aumentará a temperatura da atmosfera conforme necessário. ”

Quando lhe perguntaram se haveria música licenciada no jogo, semelhante ao que vemos na série Grand Theft Auto , Przybyłowicz respondeu: “Isso faz parte do território que não me sinto muito confortável no momento. Então, teríamos que pegar isso daqui a seis meses [risos]! ”

Publicado em 2 de outubro de 2018 às 08:41h.
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