Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Cyberpunk 2077 ajudou a CD Projekt a obter os melhores resultados financeiros

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 – Trouxe melhores resultados financeiros. 

A CD Projekt Red contou com uma grande ajuda de Cyberpunk 2077 para alcançar os seus melhores resultados financeiros de sempre.

Em primeiro lugar, o que podemos levar em consideração, é que o game estava num hype gigantesco e todos estavam na mesma vibe, aguardando apenas o tão prometido game dos sonhos ser lançado.

Ultrapassando Ubisoft, CD Projekt Red se torna produtora mais valiosa da Europa. - Aliança NerdPorém, o lançamento do game pegou a contramão e foi só frustrando os jogadores que adquiriram Cyberpunk… bom… o resto vocês sabem… houve a retirada da Ps Store, vários reembolsos, promessas de atualizações e patches lançados tardiamente.

Não obstante, os primeiros números avançados para o ano fiscal terminado a 31 de Março de 2021 mostram que a CD Projekt RED obteve 562 mil dólares em receita, consequentemente sendo mais do dobro do que alcançou no ano de 2015 com The Witcher 3: Wild Hunt e significa ainda quatro vez mais receita do que em 2019.

Nessa linha, a companhia já tinha revelado que Cyberpunk 2077 era um lançamento altamente aguardado e que bateu recordes de reservas na versão PC mas foi um dos jogos mais vendidos do ano passado.

Em suma, a companhia tenta recuperar a reputação através das atualizações para que o jogo consiga regressar à PlayStation Store.

Consequentemente, vendendo mais unidades a longo prazo, algo para o qual a atualização de nova geração também ajudará.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de abril de 2021 às 14:30h.
2021-04-17 14:30:04