Pesquisar

Cyberpunk 2077 | Cada escolha tem uma ou múltiplas consequências, conta desenvolvedor

Enquanto falava com o canal polonês do Youtube arhn2eu, Philipp Weber, que é o designer sênior da CD Projekt RED e trabalha em Cyberpunk 2077, falou um pouco mais sobre a mecânica de escolha e consequências do jogo.

“Uma coisa que também queremos fazer é, cada escolha tem uma consequência, ou pode ter múltiplas consequências”, disse Weber. “Então, talvez o que você fizer nesta missão tenha talvez também uma consequência em duas ou três outras missões, que também irão ainda mais longe.”

Weber, em seguida, passou a falar sobre essas escolhas um pouco mais profundamente, mencionando o fato de que as escolhas certas e erradas não serão sempre claras, e que, às vezes, elas podem nem mesmo apresentar suas consequências na história até várias horas depois. no jogo.

1535087091 949366 1535087130 portada normal

“O problema é que queremos contar uma história realista”, disse Weber. “Então, nunca diremos se uma de suas escolhas é boa ou ruim. Você tem que pensar sobre o que acha certo. Às vezes, o que você acha certo, essa é a coisa boa, sim. Às vezes, como na vida real, será uma coisa boa e você terá uma boa conseqüência para isso. Mas às vezes, como as coisas são podem ir para o lado.

“O problema é que não queremos que você espere o que acontece”, continuou ele. “Porque então fica chato, e então você é como ‘oh sim, boa resposta, boa resposta, boa resposta’. Queremos fazer um jogo maduro. E parte disso é, há violência, há sexo, mas isso também significa que queremos fazer um jogo para adultos, e queremos fazer você sentir emoções, mas também queremos fazer você usar sua cabeça.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: