Pesquisar

Cyberpunk 2077 | Cada missão secundária é uma história completa; não há enchimento ou enrolação

Na edição de novembro da revista EDGE, o  Cyberpunk 2077 aparece com bastante destaque, e, como esperado, as missões secundárias são uma das muitas coisas sobre as quais a matéria da revista fala. A CD Projekt RED realmente tem grandes ambições para as missões secundárias em seu próximo RPG.

“Queremos ter certeza de que todos eles estejam à altura dos padrões da missão principal”, dizem os desenvolvedores. “Não há nada que pareça enchimento, apenas algo para fazer enquanto aguarda a próxima missão, ou para conseguir mais dinheiro para comprar a próxima coisa. Nós realmente não gostamos de fazer isso. Queremos ter certeza de que cada missão parece uma história completa em si mesma. ”

A história menciona que os jogadores também terão uma variedade de opções em termos de como eles querem abordar as missões, e geralmente não serão limitados por escolhas arbitrárias. “Nós não nos limitamos artificialmente”, diz Patrick Mills, da CDPR. “Nossa filosofia para o projeto de missões é: ‘Se o jogador puder logicamente, então eles podem’. E se eles não puderem, então temos que pensar em uma boa razão. ”

Cyberpunk 2077 não tem data para lançamento e deve chegar no PlayStation 4, Xbox One e PC

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: