Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red analisa o trailer da E3 quadro a quadro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A CD Projekt Red lançou uma série de posts em seu blog que divide seu trailer de Cyberpunk 2077 quadro a quadro. Segundo a estimativa do desenvolvedor, “quase todas as cenas do trailer da E3 2018 contam uma história própria”.

“O trailer da E3 2018 é resultado do trabalho duro de toda a equipe de desenvolvimento da CD Projekt Red e é baseado na arte conceitual feita ao longo dos anos”, explica o desenvolvedor neste post . Esse conceito de arte está no site do jogo e ilustra o início do trailer.

primeira quadro a quadro do CD Projekt Red examina a abertura do trailer na Night City, 20 segundos depois. 

Night City é uma megacidade independente no Estado Livre da Califórnia, administrado por corporações. Embora geograficamente ainda no território dos Estados Unidos da América, fica completamente fora da Califórnia e da lei dos EUA. Ao longo dos anos, tem sido fraturado por conflitos corporativos e guerras de gangues. Aqueles que são apanhados no meio, tentam desesperadamente sobreviver, motins e violência tomam conta da cidade. 

A cidade em si é um monumento da humanidade. Era supostamente a melhor cidade do mundo, construída a partir do zero. A tecnologia não resolveu verdadeiramente os problemas, apesar de seu desenvolvimento pesado. Em vez disso, criou mais

O segundo frame analisado aparece no trailer em torno da marca de 45 segundos.  

Em 2077, a sociedade é amplamente dependente de drones e robótica. De simples drones com câmeras, capazes de gravar e transmitir feeds ao vivo, até grandes criaturas desajeitadas, máquinas de armazém e robôs de treinamento. Não é incomum que as pessoas vejam enormes coletores de lixo automatizados ou robôs varrendo as ruas. Seja massa produzida por corporações ou montada a partir de peças roubadas de tecnologia roubadas, a robótica desempenha um papel enorme em ambos os setores econômicos e é uma adição cotidiana à vida.

A maioria dos serviços de transporte público é administrada por veículos automatizados, sejam trens, metrôs ou ônibus. Esses veículos são entidades independentes, capazes de se comunicar uns com os outros para fazer ajustes e corrigir seu comportamento de acordo.

Mais análises devem aparecer no blog do game.

 

Publicado em 26 de junho de 2018 às 09:26h.
2018-06-26 09:26:10