Games

Cyberpunk 2077 continua sendo o game mais vendido no Steam

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

No estudo mais recente do analista Daniel Ahmad da Niko Partners, podemos ver a lista dos jogos mais vendidos no Steam, uma das plataformas de compra de jogos para PC mais populares do mundo.

Na publicação, fica registrado que Cyberpunk 2077 é um grande sucesso na plataforma virtual, sendo pela quinta semana consecutiva o título mais vendido da loja.

Veja também: Rir pra Não Chorar: Veja os bugs mais engraçados de Cyberpunk 2077

Se no PC anda às mil maravilhas, nos consoles o cenário é bem diferente. Devido a reclamações e dificuldades com o reembolso, a Sony resolveu retirar o game temporariamente de sua loja virtual e garantiu o reembolso integral aos seus clientes.

A CD Projekt Red prometeu lançar patchs de correção o mais rápido possível, para melhorar a experiência de todos com Cyberpunk 2077.

Sobre o game:

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI

Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e, assim, construa a sua lenda nas ruas de Night City. Em suma, sua cidade, sua regras!

Cyberpunk 2077

VIVA NA CIDADE DO FUTURO

Contudo, entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.

ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA

Por fim, aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 15:56h.
2020-12-21 15:56:29