Cyberpunk 2077: Cosplay de Judy te leva para o futuro

Cyberpunk 2077 entrou para história, certamente não da maneira que a CD Projekt RED planejava. Com diversos atrasos, bugs e mais bugs, o game é considerado por muitos como o grande flop de 2020.

Ainda assim, Cyberpunk 2077 apresenta uma narrativa interessante, com diversos personagens icônicos, como, por exemplo, Judy Alvarez, especialista em braindance: realidade virtual imersiva. A estilosa personagem foi a escolha da cosplayer russa Molzenna, que trouxe Judy à vida com um belíssimo e detalhado cosplay. Confira abaixo:

Eo0L0zMXIAEodF4Eo0L0zLW4AAJ1j9Eo0L0zOW8AMSpDR

Nas imagens, podemos observar que a artista se atentou, até mesmo ao implante que Judy usa do lado esquerdo da cabeça, assim como as tatuagens que ela tem espalhadas pelo corpo.

Você pode conferir outros trabalhos de Molzenna em seu perfil no Instagram, onde a artista também compartilhou um vídeo que mostra sua transformação em Judy! Confira abaixo:

Cyberpunk 2077 recebe novo patch com correções

A CD Projekt RED disponibilizou, na última terça-feira(14), uma nova atualização para o Cyberpunk 2077 denominada “hotfix 1.21”. De acordo com os detalhes deste patch recente sugere melhorias de estabilidade gerais dentro do jogo, visto que muitos problemas prejudicavam o progresso do jogador. Embora a lista completa de correções seja muito grande, podemos resumir que trata-se da jogabilidade, missões, visual e muito mais. Então acredita-se que após essa atualização, o título deve ter melhorado em relação aos erros iniciais do lançamento.

A versão de PS4 de Cyberpunk 2077 está em promoção! O game sai por apenas R$79,90 Garanta o seu na Amazon.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: