Cyberpunk 2077 | Desenvolvimento recebe ajuda de outro estúdio

Se Cyberpunk 2077 estará pronto em sua nova data de lançamento em setembro, é uma dúvida muito válida após o adiamento do jogo. A equipe da CD Projekt Red está trabalhando para que isso aconteça e, de fato, eles trouxeram uma pequena ajuda. Agora o estúdio QLOC anunciou que se juntará à equipe do Cyberpunk 2077 em capacidade de desenvolvimento e de perguntas e respostas.

O QLOC se concentra principalmente nos ports e remasters. Alguns projetos notáveis ​​incluem Dark Souls Remastered, Tales of Vesperia Definitive Edition, as versões atuais do Dragon’s Dogma e os ports recentes de PC de Injustice 2 e Mortal Kombat 11. Deve-se mencionar que todos esses ports e remasters foram bastante bem recebidos por críticos e fãs.

Então, o que significa a CD Projekt Red trazer uma equipe de especialistas em ports e remasterizações para ajudar no Cyberpunk 2077? Talvez nada, especificamente. Dito isto, houve rumores de que o recente atraso do Cyberpunk 2077 foi devido ao jogo não estar funcionando bem nos consoles básicos da geração atual. Nos fóruns da CD Projekt, o designer sênior de missões Cyberpunk 2077, Philipp Weber, parecia confirmar que a otimização para os consoles atuais era um foco, mas não a única razão para o atraso do jogo.

“É claro que estamos otimizando para o Xbox One, e para o PlayStation e para o PC, porque é isso que você faz nos últimos trechos de desenvolvimento de jogos. Enquanto o jogo é feito, muitas coisas não são otimizadas, porque estão todas em fluxo, mudando e ainda não terminadas.

Respostas simples, como ‘Eles atrasaram o jogo por causa do X’, podem gerar bons rumores, mas não têm muita verdade. Sempre há muitas razões. Entre eles, e eu posso falar por mim, simplesmente corrigindo bugs, para que o jogo seja o mais polido possível. Sem agendas ocultas, apenas trabalhando para melhorar o jogo.”

Cyberpunk 2077 chega ao PC, Xbox One e PS4 em 17 de setembro.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: