Novos detalhes do mundo de Cyberpunk 2077
Uma prévia do Cyberpunk 2077 que apareceu online recentemente revelou alguns detalhes adicionais sobre muitos dos recursos e mecânicas do jogo da CD Projekt RED.
A pré-visualização postada no site alemão Night City Life, revelou novos detalhes sobre algumas dos perks Athletic, Crafting, e Engineering, que parecem fazer muita diferença e ajudar a diferenciar melhor os estilos de jogo.
Perks atléticos
Gladiator – reduz o dano recebido ao bloquear em 20%.
Regeneration – regenera lentamente a saúde em combate.
Pack Mule – dobra a capacidade de carga.
Invincible – aumenta a saúde máxima em 10%.
Super Hero Landing – reduz o dano de queda em 5%.
Multitasker – permite que você fotografe enquanto corre, desliza e pula ao mesmo tempo.
Transporter– permite atirar e correr enquanto carrega um corpo.
Hard motherfucker – no início de uma luta, a armadura e a resistência aumentam em 20% por 10 segundos.
Crafting Perks
Master Gunsmith – 5% de chance de obter um componente de protótipo adicional como material de artesanato para cada item fabricado.
R&D – a habilidade mencionada que permite atualizar itens para o nível de qualidade lendário.
Crazy Science – é uma característica, um tipo de habilidade principal na parte inferior da árvore de talentos, que aumenta os preços de venda de seus itens em 25%.
Engineering Perks
Mech Looter – você pode roubar sucatas de drones, robôs e mechs e tem 30% de chance de encontrar peças de armas.
Blast Shielding – reduz em 10% o dano de explosão recebido.
Shrapnel – adiciona 20 de dano adicional a todos os efeitos de granada anteriores.
Grenadier – torne visível o raio de explosão das granadas.
Reverse engineering – permite remover mods de armas.
- You can’t touch this – fique imune aos efeitos de suas próprias granadas
O Cyberpunk 2077 também apresentará cinco níveis de qualidade de itens diferentes – comum, incomum, raro, épico, lendário e icônico. O nível icônico é reservado para itens únicos, como os jogadores de armas podem pegar depois de derrotar Royce.
A roupa terá um papel importante, e será possível modificá-la para que os jogadores possam manter a aparência que desejam sem serem forçados a usar equipamentos com pouca potência. A prévia menciona a capacidade de adicionar mod de tecido aos tênis, a fim de dar a eles uma classificação de armadura.
Cyberwares também terá um papel importante em tornar os estilos de jogo únicos.
Mantis Blades – Provavelmente o cyberware mais famoso do jogo. As poderosas lâminas se projetam do antebraço de V e vários fragmentos estão disponíveis.
Blood pump – Instalada no slot do sistema cardiovascular. Ativa em um determinado momento e melhora a cicatrização.
Micro-rotors – cyberware passivo no sistema nervoso que melhora a velocidade e a precisão dos movimentos
Reflex tuners – são cyberware acionado que ativa a câmera lenta assim que sua saúde fica abaixo de um valor crítico.
GorillaHands – Instalado logicamente nas mãos e melhora consideravelmente sua força e força corpo a corpo. Existem também vários fragmentos aqui.
Monowire – o cyberware que abriga um laço de fibra óptica em seu braço que você pode usar para fatiar facilmente os oponentes em fatias. A função quickhack via Monowire é provavelmente um dos fragmentos.
Krenzikov – Encontramos esse cyberware pela primeira vez no Cyberpunk 2077 como um spray de reforço, mas ele também existe como um implante para o sistema nervoso. O gatilho ativa um efeito de câmera lenta assim que você evita com sucesso um ataque inimigo.
Synlungs – pulmões artificiais que são instalados no sistema cardiovascular e melhoram a regeneração da sua resistência.
Cyberpunk 2077 chega no PC, PlayStation 4 e Xbox One em 19 de novembro.