Games Notícias PC PlayStation Xbox

Cyberpunk 2077 | Diretor criativo deixa a CD Projekt Red

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O desenvolvimento do RPG de ficção científica da CD Projekt REDCyberpunk 2077, parecia estar indo bem depois que o desenvolvedor lançou uma demo de gameplay e ofereceu muitas informações, incluindo detalhes sobre as armas e sistemas de combate do jogo. No entanto, este progresso pode ter sofrido um golpe pela saída de um membro grande da equipe.

De acordo com uma atualização no LinkedIn, Sebastian Stępień, que foi o diretor de criação de Cyberpunk 2077, deixou agora a CD Projekt RED. O desenvolvedor, que esteve no estúdio polonês desde 2006 e trabalhou em todos os três jogos da franquia The Witcher, é agora um funcionário da Blizzard Entertainment. A listagem no LinkedIn explica que Stępień também está trabalhando como diretor de criação na Blizzard, supostamente em um novo projeto secreto.

A contratação de Stępień está sendo vista como uma grande vitória para a Blizzard. Além das expansões e desmembramentos de suas franquias existentes, a Blizzard está procurando construir novas franquias. Isso aparentemente faz parte de um mandato de aumento de receita da empresa-mãe da Blizzard, a Activision, que tem se preocupado com a desaceleração dos números de usuários ativos.

Cyberpunk 2077  está atualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e ainda não tem data de lançamento oficial.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 07:09h.
2019-01-24 07:09:12