Cyberpunk 2077 é adiado novamente

O lançamento de Cyberpunk 2077 ficou para dezembro

Para a tristeza dos fãs, Cyberpunk 2077 foi adiado mais uma vez. Como de costume, a CD Projekt Red veio através da conta oficial do jogo publicar um comunicado oficial, notificando que o game chegará em dezembro.

“Olá a todos,

Hoje, decidimos mover o lançamento de Cyberpunk 2077 em 21 dias. O novo lançamento ficou para dia 10 de dezembro.

Provavelmente existem várias emoções e perguntas na cabeça de vocês, então, primeiro e mais importante, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas.

O maior desafio para nós agora é entregar o jogo na geração atual, na próxima e no PC ao mesmo tempo, o que exige uma preparação e testes em 9 versões do jogo (Xbox one/X, compatibilidade no Xbox Series S|X, PS4/Pro, compatibilidade no PS5, PC, Stadia)… enquanto estamos trabalhando de casa. Desde que Cyberpunk 2077 evoluiu até chegar perto de quase ser um título da próxima geração durante o caminho, nós gostaríamos de ter certeza que tudo está funcionando bem em todas as versões. Estamos cientes de que pode parecer irreal dizer que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão grande e complexo, mas isso é real.

Alguns de vocẽs podem estar se perguntando o que essas palavras significam, já que dissemos que chegamos o CD de Ouro [jogo pronto] há algum tempo. Isso significa que o jogo está pronto e ter todo o conteúdo inserido. Mas não significa que pararemos de trabalhar e elevar nossa escala de qualidade. Pelo contrário, é nessa hora que vários melhoramentos são feitos e serão entregues via patch Day 0. E é esse tempo que subestimamos.

Sentimos que temos um jogo incrível em nossas mãos e estamos prontos para fazer qualquer decisão, até mesmo as difíceis, se significa que você receberá um jogo que você irá amar.”

A carta é de autoria de Adam Badowski e Marcin Iwinski.

Sobre Cyberpunk

  • Garanta já o seu Steelbook de Cyberpunk! Saiba o que você ganha!

Cyberpunk 2077 é o mais novo jogo da CD Projekt Red. Anunciado em 2013, o game trará gigantescas influências nos RPGs de mesa do tema, incluindo o vangloriado Cyberpunk e Cyberpunk 2020, de Michael A. Pondsmith. Pondsmith, inclusive, comentou sobre como foi ser chamado pela CD Projekt Red para o projeto.

“Esses caras são fãs. Eles citaram coisas sobre a minha criação que eu mesmo esqueci.”

Por fim, jogo está confirmado para PS4, PC e Xbox One e chega no dia 10 de dezembro deste ano. Aliás, você sabia que o game terá sincronia labial para TODOS os idiomas, inclusive o português brasileiro?

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: