Pesquisar

Cyberpunk 2077 é um RPG muito mais profundo do que The Witcher 3

Cyberpunk 2077 é um RPG antes de tudo

Houve muito material do Cyberpunk 2077 para os fãs lerem nos últimos dias, entre os novos vídeos de gameplay e a entrevista em que o designer sênior de gameplay Pawel Kapala explicou que os inimigos não foram projetados para serem esponjas de bala.

Agora, uma nova entrevista em vídeo com Miles Tost, designer de nível sênior do CD Projekt RED, apareceu no fansite NetRunner 2077. Tost descreveu Cyberpunk 2077 como uma experiência de RPG “muito mais profunda” em comparação com o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.

Não sei, há muitas, há uma tonelada de armas. Eu resumiria isso… Acho que as pessoas tendem a esquecer que ele é um RPG antes de mais nada. Certo? Então, customização e escolhas de equipamentos, fazer escolhas nas habilidades que você tem, os talentos, a aparência do seu personagem, como você escolhe o diálogo, é o ponto central desta experiência. Acho que algumas pessoas olham para este jogo e pensam “Nossa, é na primeira pessoa e tem armas! É um atirador!” e essa é uma avaliação muito superficial. Eu acho que de muitas maneiras, é uma experiência de RPG muito, muito mais profundo do que The Witcher 3.

Cyberpunk 2077 111

Cyberpunk 2077 chegará em 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: