Games

Cyberpunk 2077 está de volta à PS Store

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 está de volta a loja virtual da Sony!

Depois de um longo período, Cyberpunk 2077 finalmente está de volta à PlayStation Store, loja virtual de aplicativos e jogos da Sony.

O jogo foi retido da loja em 18 de dezembro, pouco mais de 6 meses. Na ocasião, a Sony ofereceu também reembolso integral aos compradores do game. ”A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes e por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store”.

Além do jogo estar disponível para PlayStation 4, todos que adquirirem o jogo também podem jogá-lo no PlayStation 5 via retrocompatibilidade. Além disso, uma atualização gratuita para PlayStation 5 para o jogo será lançada na segunda metade de 2021 – e estará disponível para todos os proprietários da versão de PlayStation 4 de Cyberpunk 2077, incluindo mídias digital e física. A atualização permitirá que o título aproveite ao máximo o hardware mais poderoso do novo console.

Os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto a CD PROJEKT RED continua a trabalhar para melhorar a estabilidade em todas as plataformas. Jogar no PS4 Pro e PS5 fornecerá a melhor experiência de Cyberpunk 2077 no PlayStation.

Cyberpunk2077
Cyberpunk 2077 – Reprodução: PS Store

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativas que se passa na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua com aprimoramentos cibernéticos, trilha-redes experientes em tecnologia e hackers corporativos. Apresentando o conceito de escolhas e consequências marcantes da CD PROJEKT RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que afetam todo o jogo.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de junho de 2021 às 09:49h.
2021-06-21 09:49:44