Games Notícias PC Playstation Xbox

Cyberpunk 2077 | Final depende das escolhas do jogador; detalhes sobre loot e relacionamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os novos detalhes do Cyberpunk 2077 sobre loot, sistema de relacionamento e o sistema de habilidades surgiram on-line, graças à última edição da revista polonesa PSX Extreme.

A última edição dela inclui uma extensa cobertura do Cyberpunk 2077, que foi resumida pelo usuário do Reddit, Arise 92. Temos também alguns novos detalhes interessantes sobre as áreas fora da Night City, os nômades e muito mais.

As badlands fora da Nighty City são um lugar hostil. A flora lá é muito pequena e também a fauna, a maioria extinta ou comida com a ajuda de um animal muito pior – os humanos. Não é um lugar que você quer ir sozinho ou desarmado.

Os nômades que vivem nos arredores são Wraights e Aldecados. Eles têm seus próprios conflitos e guerras entre si. Os Wraights não são bons para o jogador, os Aldecados, por outro lado, estão um pouco mais interessados ​​em fazer um acordo com você.

O loot também será muito importante no Cyberpunk 2077, fornecendo novos materiais para fabricação e itens que podem ser vendidos com lucro.

O loot é importante e além de todo o seu material usual para artesanato, armas e armaduras, existem itens colecionáveis ​​para encontrar. Se você gosta de loot, pode ser útil instalar chips especiais que ajudarão você a encontrar informações secretas. Claro que as coisas que você encontra também são atualizáveis. Os NPCs também deixam pistas sobre onde o loot pode ser escondido.

Novos detalhes sobre o sistema de relacionamento também foram revelados.

Com o sistema de relacionamento profundo, você pode fazer amizade com muitos NPCs. Você também pode se tornar mais que um amigo para eles, ter vários relacionamentos de uma só vez também é possível. É claro que nem todos os NPCs terão a mesma orientação sexual que você, então se você quiser… pode precisar tentar em um playthrough diferente.

Algo novo sobre o final do Cyberpunk 2077 também surgiu, e parece que ele será influenciado pelas escolhas feitas pelos jogadores. O final do jogo dependerá das escolhas, mas também as missões secundárias terão um papel notável durante a história, bem como no final dela.

Cyberpunk 2077 chega em abril de 2020 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de agosto de 2019 às 07:00h.
2019-08-02 07:00:01