Games Notícias Rumores

Cyberpunk 2077 | Game sairá para o PlayStation 5 e o próximo Xbox

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Em Novembro deste ano a geração atual de consoles chegará ao seu quinto ano. Foi em Novembro de 2013 que tanto o PlayStation 4 como a Xbox One chegaram às lojas, o que significa que a próxima geração está mais perto do que longe.

Não seria, portanto, surpreendente se alguns dos jogos anunciados para esta geração de consoles e que ainda não foram lançados tivesse versões para as próximas gerações de consoles. Foi isto o que aconteceu quando se deu a transição para a atual geração. Surgiram jogos que tinham versões para a antiga e nova geração.

Este poderá ser o plano da CD Projekt Red para o tão aguardado Cyberpunk 2077, o seu novo projeto que é ainda mais ambicioso do que The Witcher 3. Durante um seminário da Pareto Securities dedicado aos jogos, o estúdio mencionou que o seu jogo usa “tecnologia da próxima geração”.

Num slide da apresentação, é dito que Cyberpunk 2077 tem “visuais ricos e fieis à vida real construídos na tecnologia da atual e da nova geração”. A atual geração pertence ao PlayStation 4 e Xbox One (o Nintendo Switch é um caso à parte), pelo que “nova geração” deverá referir-se às próximas plataformas que, sem dúvida alguma, já estão em desenvolvimento na Sony e Microsoft.

Isto trata-se do produto de especulação, mas não parece uma possibilidade descabida.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de março de 2018 às 08:13h.
2018-03-06 08:13:32