Games PC PlayStation Xbox

Cyberpunk 2077 ganha nova atualização e três DLCs gratuitos revelados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk_2077

Cyberpunk 2077 terá revelações de novidades animadoras hoje, divulgados pela CD Projekt RED.

A empresa revelou que está prestes a mostrar as novidades que serão implementadas no jogo com a atualização 1.3, visto que o jogo sofre até hoje com polêmicas de bugs e etc. O game chegou às lojas em Dezembro de 2020, juntamente com informações sobre os primeiros DLCs. E com passos razos vem agradando a comunidade.

A partir das 13h em Brasília, a CD Projekt RED já terá mostrado as novidades como a capacidade de aumentar o mini mapa para uma melhor visão e navegação na cidade, melhorias na interface e até ajustes na construção de builds para permitir o jogador a experimentar mais facilmente as diferentes possibilidades.

A última atualização foi lançada em Junho e brevemente teremos mais uma, através da qual serão implementá-las mais correções e melhorias no game.

Embora a CD Projekt RED vem trabalhando em conteúdos adicionais para Cyberpunk 2077, que breve fornecerá mais informações também, ainda prepara as versões nativas de atual geração.

CONTEÚDO ADICIONAL

  • Aparência alternativa de Johnny Silverhand — pode ser ativada em “Configurações” na guia “Conteúdo Adicional”.
  • Jaqueta deltajock de couro sintético multicamada, Jaqueta punk luminescente — ambas disponíveis no esconderijo do apartamento de V depois de receber uma mensagem do Viktor após a conclusão de Primeira regra da Afterlife. Elas são de qualidade Rara/Icônica por padrão. As especificações de criação para fabricá-las com uma qualidade superior também serão desbloqueadas.
  • Archer Quartz “Bandit” — disponível como recompensa ou para compra (dependendo das escolhas do jogador) após a conclusão de Encruzilhadae do recebimento de uma mensagem da Dakota ou da Rogue. Se você não recebeu a mensagem, verifique se está na área das Terras Baldias e afaste-se um pouco mais da oficina da Dakota. Também levará alguns dias até a Dakota entrar em contato.

Você pode conferir os patch notes da atualização do game aqui!

Mais sobre CyberPunk 2077:

É um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Lançado em 10 de dezembro de 2020 para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, e previsto para 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, sendo que nesses já está disponível via retrocompatibilidade. A história do jogo é ambientada em Night City, um mundo aberto com seis regiões distintas situado no universo da franquia Cyberpunk. Ele é jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, com os jogadores controlando um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades de hacking e maquinários, um arsenal de armas de longo alcance e opções de combate no estilo corpo a corpo.

Veja também:

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de agosto de 2021 às 14:56h.
2021-08-17 14:56:08