Games Microsoft Notícias PC Playstation Sony Xbox Xbox One Xbox Series X

Cyberpunk 2077 já rentável apenas com pré-encomendas digitais de acordo com as estimativas da CD Projekt

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Após 3 dias de lançado, a CD Projekt, divulgou uma carta em seu site de relações com investidores. Certamente que informa sobre quanto o Cyberpunk 2077 está contribuindo para as finanças do estúdio. Sobretudo informaram que somente o numero de pré-vendas realizadas já supera todos os custos de desenvolvimento do jogo e marketing. Incluindo despesas promocionais futuras até o final do ano.

certamente será interessante ver o que será anunciado na próxima teleconferência de finanças do estúdio, que deve acontecer em algum momento depois de janeiro. Devido que o estúdio estava passando por certas dificuldades com os gastos apresentados.

Inegavelmente, a CD deu a volta por cima e reverteu seu quadro financeiro com o lançamento do jogo. Afinal Cyberpunk 2077 está sendo um dos jogos mais aguardados pela comunidade. Após 1 ano de adiamentos, a empresa finalmente entregou o jogo a comunidade levando a felicidades a muitos jogadores. Mostraram que mesmo com todos os atrasos, estão entregando uma das melhores tramas dos jogos e um mundo extremamente rico e com muito a se fazer e solucionar.

Posteriormente nos resta esperar  para vermos o que mais será adicionado ao jogo. Será capaz de vermos dlcs de historia para o jogo? Tornando ele mais denso e com mais conteúdo? Tomara que sim afinal não é um jogo que somente a historia principal seja o suficiente, ele tem que ter mais conteúdo para desfrutarmos dessa maravilha que está em nossas mãos.

Certamente vemos que a empresa está diariamente querendo melhorar o jogo, lançando em pouco tempo diversos patchs de atualização para garantir a melhor experiência aos jogadores e consertar os pequenos problemas relatados.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de dezembro de 2020 às 16:13h.
2020-12-13 16:13:17