Games Notícias PC Playstation Xbox

Cyberpunk 2077 | Missões secundárias “podem se transformar em algo muito maior e mudar toda a história”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Cyberpunk 2077, da CD Projekt RED, será um jogo que dará muita ênfase em missões secundárias de qualidade e missões secundárias. Tanto que, de fato, os desenvolvedores tem uma equipe inteira dedicada à criação de missões secundárias no jogo.

Falando em uma entrevista nos fóruns oficiais da CD Prokekt RED , o designer sênior de missões Philip Weber disse que, semelhante às missões paralelas de The Witcher 3, as missões secundárias do Cyberpunk 2077 vão interagir com a história principal em grande parte.

“Obviamente, as missões secundárias podem ser histórias completamente separadas, mas elas também podem continuar a história de uma missão principal ou até criar algo novo na história principal”, disse ele.

No  Cyberpunk 2077, de  acordo com Weber, as missões secundárias podem ter um grande impacto sobre a narrativa principal e como ela se desenrola; portanto, verificar todas as principais missões secundárias do jogo será muito incentivado.

“É claro que gostamos de fazer o jogo para que qualquer coisa que você faça possa ter um impacto na história principal do jogo”, diz Weber. “Personagens que você encontra apenas em uma missão paralela aparecem subitamente na história principal. Dessa forma, o jogador nunca sabe o que esperar. Às vezes, uma pequena missão pode se transformar em algo muito maior e depois mudar toda a história principal do jogo. Portanto, vale a pena jogar todas as missões do jogo e ver como elas interagem umas com as outras. ”

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Publicado em 11 de setembro de 2019 às 12:00h.
2019-09-11 12:00:40