Games Notícias PC

Cyberpunk 2077 | Mod permite você jogar em 3ª pessoa

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077 | Mod permite você jogar em 3ª pessoa

Os mods atacam Cyberpunk 2077 mais uma vez

Desde que a CD Projekt RED anunciou pela primeira vez Cyberpunk 2077 há alguns anos, sabíamos que seria um jogo estritamente em primeira pessoa, nem mesmo uma opção de configurações de câmera de terceira pessoa, muitas pessoas expressaram seu desapontamento com essa escolha. Claro, era apenas uma questão de tempo após o lançamento do jogo antes que os modders resolvessem o assunto e foi exatamente o que aconteceu.

Um vídeo enviado por Cineagle mostra um mod do game rodando o jogo em uma terceira pessoa, para dar uma ideia de como poderia ser. O vídeo em si mostra apenas V se movendo e correndo, e a animação parece decente o suficiente, embora não haja nenhuma filmagem mostrando como o combate parece na visão em terceira pessoa.

Sobre o game:

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI

Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e, assim, construa a sua lenda nas ruas de Night City. Em suma, sua cidade, sua regras!

Cyberpunk 2077

VIVA NA CIDADE DO FUTURO

Contudo, entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.

ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA

Por fim, aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 09:49h.
2020-12-21 09:49:21