Games Notícias PC Playstation Xbox

Cyberpunk 2077 | Não está trabalhando em outros títulos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Um relatório que contou com citações do presidente da CD Projekt RED, Adam Kiciński, indicou que a equipe estava trabalhando em três títulos de Cyberpunk. O primeiro é o Cyberpunk 2077, que chega no ano que vem, enquanto o segundo é um título multiplayer. O terceiro também usará a mesma configuração e aparentemente é o próximo grande título do estúdio.

Isso foi revelado um erro de tradução. Um representante da CD Projekt disse a PC Gamer que há cinco equipes trabalhando em diferentes projetos. No entanto, três dessas equipes estão no Cyberpunk 2077.

“Atualmente, temos um total de cinco equipes trabalhando em vários projetos, com três focando no desenvolvimento do Cyberpunk 2077. Estes incluem CD Projekt Red Varsóvia e Cracóvia, que estão lidando com o jogo principal, bem como o estúdio Wrocław, onde cerca de 40 especialistas da indústria estão envolvidos em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia. Uma equipe dedicada e separada no estúdio de Varsóvia está lidando com o desenvolvimento da Gwent. A equipe final é a Spokko, que atualmente está trabalhando em um projeto para mobile ainda não anunciado. “

Cyberpunk 2077 chega em 16 de abril de 2020 para Xbox One, PS4 e PC.

Publicado em 3 de julho de 2019 às 07:05h.
2019-07-03 07:05:54