Cyberpunk 2077 | Não mostrará aos jogadores uma tela de game over

Em entrevista com a Gamestar, o Quest-Designer Philipp Weber falou sobre a CD Projekt RED se recusando a colocar um tela de falha Cyberpunk 2077, não importa o que aconteça.

Weber mencionou como um RPG de mundo aberto precisa levar em conta todas as ações e possibilidades dos jogadores, portanto, por exemplo, no meio de uma missão crítica, o jogador pode decidir fazer outra coisa. O jogador não vai falhar na missão. Mas tomar o tempo que quiser pode fazer com que um refém morra, por exemplo, cujas consequências serão diretamente integradas ao próprio jogo.

É uma abordagem muito única, especialmente se eles conseguirem fazer isso como estão dizendo. Mas se conseguirem, será um nível de imersão que nenhum jogo jamais alcançou anteriormente.

Cyberpunk 2077 não tem data de lançamento.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: