Games Notícias PlayStation Sony

Cyberpunk 2077 não pode voltar a PS Store por que não atingiu as metas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 parece estar longe de voltar a PS Store

A CD Projekt Red revelou seus ganhos para o trimestre encerrado em 31 de março de 2021, e foi um relatório um tanto desanimador para a desenvolvedora. Os lucros caíram 65% com relação ao ano anterior, uma vez que as vendas de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 diminuíram e mais investimentos foram necessários para colocar o primeiro em funcionamento após um lançamento desastroso.

Durante sua teleconferência, a CDPR forneceu uma pequena atualização sobre o retorno do Cyberpunk à PlayStation Store. Anteriormente, eles simplesmente disseram que era a decisão da Sony, fazendo com que pareça que pode acontecer a qualquer momento. Agora, eles esclareceram que existem métricas definidas que precisam ser acertadas antes que o game possa retornar ao PlayStation, e parece que a CDPR ainda está longe de alcançá-las.

Não posso me aprofundar no conjunto de métricas ou como a conversa está progredindo, isso tem que ficar a critério da PlayStation [e] de nós mesmos, mas sim, há algum tipo de métrica, vamos colocar assim. […] tem um processo, a gente tá no meio desse processo e tem conversas acontecendo. A decisão será anunciada quando estiver pronta para ser anunciada.

A CDPR forneceu um gráfico aproximado mostrando o declínio geral de travamentos do Cyberpunk 2077 à medida que vários patches e hotfixes foram lançados, mas está claro que o jogo ainda tem um longo caminho a percorrer.

Cyberpunk 2077 não pode voltar a PS Store por que não atingiu as metas

PS5 – Quantos jogos first-party tem o console e quais deles estão em promoção nos Days of Play?

Até agora o PlayStation 5 tem oito jogos de estúdios first-party (e receberá mais um a 11 de Junho, com Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte). Um deles é uma oferta que vem incluída em todas as unidades do console. Quanto a MLB The Show 21, foi desenvolvido pela Sony San Diego, mas pela primeira vez foi lançado em outros consoles como o Xbox. Dois dos jogos da lista também podem ser desfrutados na PlayStation 4, são eles Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: Uma Grande Aventura.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de junho de 2021 às 07:59h.
2021-06-01 07:59:07