Games Notícias PC PlayStation Xbox

Cyberpunk 2077 | Não possui missões ou atividades geradas processualmente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Uma maneira de manter um mundo de jogo gigante fresco e cheio de coisas para fazer é criar um processo pelo qual o jogo possa gerar novos conteúdos por conta própria. A outra maneira é escrever todos eles você mesmo. A CD Projekt Red está seguindo o último caminho com o Cyberpunk 2077, com todas as missões e objetivos criados pela equipe de desenvolvimento.

O coordenador de design da Quest, Philipp Weber, respondeu a uma série de perguntas coletadas pelos mods dos fóruns do CD Projekt Red. Em suas respostas, ele discute muito do que é necessário para criar missões para os jogos da CD Projekt e, especificamente, para o Cyberpunk 2077. Weber começou o design de missões como modificador de Witcher 2 e fala sobre o processo de mudança da comunidade de mods para o design profissional de jogos.

“Todas as missões do jogo são artesanais”, diz ele. “Para nós, a qualidade é sempre mais importante que a quantidade, e simplesmente não conseguimos oferecer essa qualidade com módulos que montamos de maneiras diferentes para criar essas missões aleatórias. Não queremos apenas manter as pessoas ocupadas, mas realmente dar a elas algo que valha a pena. ”

“É claro que estamos criando um grande RPG de mundo aberto, o que significa que, apesar de nossas missões serem artesanais, tentamos fazer muitas delas, para que os jogadores possam se divertir no jogo por muitas horas”, explicou Weber.

Cyberpunk 2077 será lançado em 15 de abril de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Stadia

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de setembro de 2019 às 07:00h.
2019-09-16 07:00:47