Games PC

Cyberpunk 2077: Nova atualização traz suporte de conjunto de instruções AVX para PC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Cyberpunk 2077 apresentava diversos problemas para jogadores com CPUs mais antigas ou aqueles que usam uma CPU sem suporte AVX.  Agora eles podem celebrar pois contam com o novo mod de correção 1.3 AVX da atualização 1.3.

Criado pelo modder ‘Jens Andree’, este mod corrige o problema AVX no Cyberpunk 2077 que foi reintroduzido após o lançamento da atualização 1.3 no início deste mês . Esse problema já estava presente no passado e mesmo que a CD Projekt Red (CDPR) o tenha corrigido antes, esse bug está afetando novamente os jogadores com CPUs mais antigas e aqueles que usam uma CPU sem suporte ao conjunto de instruções AVX. Na semana passada, a CDPR já confirmou que a equipe está trabalhando para resolver esse problema, mas felizmente, aqueles que sofrem com esse problema não terão que esperar por um patch oficial.

O criador do mod escreve em Nexusmods “A solução é um pouco duvidosa, mas como não consegui encontrar um ponto na memória para evitar essas chamadas, simplesmente procurei cada uma delas e as remendei com nop (No OPerand, ou seja,” não faça nada “)”, e continua com a afirmação . “As instruções corrigidas não afetarão o código de forma alguma, pois estou mantendo todos os valores de registro, que é o que teria acontecido se fosse executado em uma CPU com capacidade AVX. Eles são apenas instruções para verificar alguns dados e não foram executados de forma diferente após o patch em comparação com um rastreamento de pilha em uma CPU AVX.”

O mod pode ser facilmente instalado, mas recomendo ler as indicações antes, aqui você pode ler as instruções e pode realizar o download do mod clicando aqui.

Cyberpunk 2077 está disponível de momento para PC e consoles da antiga geração. CD Projekt Red está trabalhando em uma versão nativa do jogo para PlayStation 5 e Xbox Série X | S .

Veja mais noticias sobre Cyberpunk 2077:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de agosto de 2021 às 13:58h.
2021-08-30 13:58:52