Games Notícias PC Playstation Xbox

Cyberpunk 2077 perdeu muitos jogadores desde o lançamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 perdeu jogadores mais rápido que The Witcher 3

Cyberpunk 2077 foi assunto no mundo dos jogos quando foi lançado no início de dezembro. Agora, no início de janeiro, parece que sua contagem de jogadores diminuiu consideravelmente, pelo menos no PC.

De acordo com Githyp, o jogo inicialmente apresentava 1 milhão de usuários simultâneos. Agora, está lutando para manter cerca de 225.000. Enquanto The Witcher 3: Wild Hunt viu uma queda semelhante após o lançamento, isso aconteceu dentro de três meses. A queda do novo game da CDPR ocorreu em um ritmo muito mais rápido, menos de um mês desde que o jogo chegou ao varejo.

Cyberpunk 2077 | Mod permite você jogar em 3ª pessoa

Veja também:

Claro, não é difícil entender por que o jogo sofreu uma queda massiva. Provavelmente devido ao fato de ter estado envolvido em polêmicas. Ele chegou com uma infinidade de bugs e outros problemas. A CD Projekt RED até admitiu que não gastou tempo suficiente nas versões do console e prometeu oferecer reembolso para aqueles que não gostarem do produto final.

O desenvolvedor está trabalhando em patches para consertar o jogo e salvar o que está lá. Não há cronograma, mas várias correções foram lançadas na tentativa de estabilizar o game.

Primeiro DLC chega em 2021

Apesar das inúmeras polemicas envolvendo Cyberpunk 2077,  os jogadores podem esperar pelo primeiro DLC ainda em 2021, conforme anunciado anteriormente.

Agora, a CD Projekt Red acaba de atualizar a sessão de expansões no site oficial do jogo, que confirma que não teremos alteração na data de lançamento

Captura de tela da página dos DLCs de Cyberpunk 2077 O comunicado ainda reforça que a expansão será gratuita para os jogadores que possuem uma cópia do jogo base.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 09:48h.
2021-01-06 09:48:48