Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é a expansão mais cara da CD Projekt RED

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty contará com a presença do ator Idris Elba

Cyberpunk 2077 foi um jogo importante para a indústria de jogos, pois, com todo o caso complexo de seu lançamento e as consequências pós-lançamentos, o mercado de games teve que tomar outra postura e por consequência, as desenvolvedoras também, ou seja, os jogos passaram a ser mais bem desenvolvidos e polidos.

Dito isso, buscando a redenção, a CD Projekt RED há alguns meses, havia anunciado que Cyberpunk 2077 receberá a expansão “Phantom Liberty”, DLC na qual trará diversas melhorias para o game e também correções de alguns bugs.

Nesse sentido, segundo Wccftech, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty terá um orçamento superior ao da inigualável expansão Blood and Wine de The Witcher 3.

Nova expansão de Cyberpunk 2077 vai superar Blood and Wine?

Contudo, considerando um orçamento maior, isso não significa que essa DLC pode chegar ou até mesmo superar a maestria da DLC de Blood and Wine, nós fãs, torcemos para que o jogo tenha sua redenção e que a desenvolvedora consiga tal feito.

Ademais, outro ponto que preocupa com o desenvolvimento e orçamento, é que a “Phantom Liberty”, conta com a participação de Idris Elba e Keanu Reeves, logo, considerando a participação de ambos, é certo que o cachê será alto, e isso pode comprometer o desenvolvimento da expansão.

Por fim, segundo Radek Grabowski, do departamento de relações públicas da CD Projekt RED, que “Phantom Liberty” de fato possui o maior orçamento da companhia investido numa expansão, mas, os jogadores não devem esperar uma escala igual ou maior que a de Blood and Wine.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: