Cyberpunk 2077 PlayStation Preload começa em 8 de dezembro

Surpreendentemente, está se tornando uma realidade, e inegavelmente logo mais estará em nossas mãos. Após 1 ano de atraso finalmente será lançado o tão aclamado Cyberpunk 2077. Após divulgarem que será necessário 71GB para instalar no Playstation 4. Muitos jogadores ficaram se perguntando se poderão realizar o pré-download ou não para antecipar a jogatina. Para alegrar a vida da comunidade a CD Projekt Red confirmou que os jogadores de PlayStation serão capazes de pré-carregar Cyberpunk 2077 dois dias antes de seu lançamento, no dia 8 de dezembro. Já os usuários do Xbox o pré-download já está disponível, um fato curioso pra essa janela de tempo para cada console.

Teve alguns rumores sobre pacotes de atualização de dia 1 expressivamente grandes. Todavia logo depois do ocorrido um funcionário da CD, confirmou que a informação do tamanho era falso. Porém se tem a noção de uma possível atualização porem sem tamanho divulgado, resta esperar no dia de lançamento para termos uma noção.

Cyberpunk 2077 está sendo um dos jogos mais aguardados pela comunidade, todos clamam ansiosamente pela sua chegada. A principio passar horas se divertindo em Night City, afinal existe uma variedade grande do que se pode fazer e eventualmente muitas missões a se realizar.

Sobre Cyberpunk 2077

Com a presença de Keanu Reeves como Johnny Silverhand, Cyberpunk 2077 é o jogo mais aguardado de 2020. O novo RPG da CD Projekt RED promete revolucionar o mercado mais uma vez, entregando uma das melhores experiências de mundo aberto já vivenciadas em um game. O lançamento está agendado para o dia 10 de Dezembro no PC, PS4 e Xbox One. O título rodará nos consoles da nova geração através da retrocompatibilidade. Nenhuma informação foi revelada sobre as versões específicas da geração nova.

Inegalvemente faltam poucos dias para Cyberpunk 2077 ser lançado e certamente você já pode garantir a sua versão do jogo mais falado fazendo a sua pré-venda aqui.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: