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Cyberpunk 2077 | Polícia não será moleza, missões secundárias estão entrelaçadas com a história principal

Uma das maneiras pelas quais o Cyberpunk 2077 continuará a evoluir o modelo estabelecido por The Witcher 3 será em termos de como as missões secundárias no jogo interagem com a história principal. Em entrevista com a GamingBolt, Miles Tost, designer da CD Projekt RED, observou que os resultados das missões secundárias podem influenciar o enredo principal em si.

“As missões secundárias são ótimas oportunidades para contar histórias do nosso mundo cyberpunk. Afinal, apesar de não fazer parte da linha da missão principal, eles ainda estão conectados ao mundo e podem elaborar certas partes dele, como os personagens ”, disse ele. “Então está tudo entrelaçado. E sim, isso também significa que nossas missões secundárias podem afetar a história principal. ”

O mundo também se sentirá completamente vivo, com o jogador sentindo-se parte dele – o que, afinal, eles, como V, são. Por exemplo, Tost explicou como a polícia no jogo poderia responder a qualquer violação da lei feita pelo jogador.

“É muito importante para nós retratar um mundo do qual você se sente parte, então, naturalmente, o mundo também tem que reagir à sua presença”, disse ele. “Com relação a este exemplo em particular, deixe-me dizer que a polícia de Night Cuty não reage  com moleza às pessoas saindo da linha. Seus implantes cibernéticos, assim como armamentos avançados, também não os tornam fáceis.”

Cyberpunk 2077 será lançado para (provavelmente) PS4, Xbox One e PC .

Publicado em 25 de outubro de 2018 às 14:12h.
2018-10-25 14:12:42

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