Games Notícias PC PlayStation Xbox

Cyberpunk 2077 | Possui fortes elementos vindos de Robocop e Blade Runner

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Após o lançamento agora iminente de Red Dead Redemption 2, há pouca dúvida de que o Cyberpunk 2077 será indiscutivelmente o mais esperado jogo a chegar.

A edição 324 da revista PC Gamer apresenta uma entrevista com alguns desenvolvedores que trabalham na CD Projekt RED. O escritor Stanislaw Swiecicki explicou como o jogo apresenta elementos fortes de ambos os lados (Robocop e Blade Runner, por exemplo) do gênero cyberpunk.

Alguns cyberpunks são mais complexos e impulsionados pela ação. Coisas como Terminator e RoboCop. Mas depois há o lado mais filosófico do gênero. Pense Blade Runner ou Ghost in the Shell. Nossa missão é dar aos jogadores elementos fortes de ambos. Você experimentará a emoção de usar implantes cibernéticos e armas de alta tecnologia em combate, com certeza, mas também há profundidade na história. Queremos fazer perguntas sobre o que é identidade e individualidade em um mundo em que as pessoas estão tão intimamente ligadas à tecnologia.

Contar histórias é extremamente importante para nós como um estúdio. Queremos contar histórias que ressoam com as pessoas em um nível emocional e fazem perguntas importantes. Então, haverá muito disso no jogo real. É uma parte importante do gênero.

O Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas sabemos que está sendo feito para consoles da geração atual e para PC.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 14:59h.
2018-10-19 14:59:31