Games Notícias PlayStation Sony

Cyberpunk 2077 precisa da aprovação da Sony para retornar à PlayStation Store

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CD Projekt Red

Parece que não veremos Cyberpunk 2077 tão cedo na PS Store

Já se passaram mais de cinco meses desde que a Sony retirou o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store. Difícil de acreditar porque é chocante o que aconteceu e porque a CDPR ainda não conseguiu colocar o jogo de volta na PS Store após várias atualizações e correções.

Cyberpunk 2077 precisa da aprovação da Sony para retornar à PlayStation Store

Apesar de todo esse trabalho, pode demorar um pouco até que vejamos o game de volta à PlayStation Store. A notícia vem de uma reunião de acionistas, e foi relatada pela VGChronicle. A equipe de gerenciamento da CDPR foi solicitada a atualizar suas negociações com a Sony sobre trazer o Cyberpunk de volta à PS Store e quando essas negociações poderiam ser concluídas.

“Infelizmente, não tenho nenhuma informação nova a esse respeito”, disse o presidente e CEO adjunto Adam Kiciński. “Ainda estamos em discussões e a cada patch o jogo fica melhor e há um progresso visível, mas como dissemos a decisão é exclusiva da Sony, por isso estamos aguardando a informação sobre o fato de que tomaram a decisão de traga de volta este jogo. Até então, não sou capaz de dizer mais nada.”

A mesma pergunta foi feita à empresa em março e, embora o estúdio estivesse otimista, o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da CD Projekt, Michał Nowakowski, reiterou que “a decisão final que você precisa entender pertence à Sony. Acreditamos que estamos mais perto do que longe, mas é claro que a decisão final é deles, então vamos esperar para ver. ”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de maio de 2021 às 08:47h.
2021-05-26 08:47:44