Games Notícias PC

Cyberpunk 2077 | Primeiro mod para terceira pessoa é lançado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077 | Primeiro mod para terceira pessoa é lançado

Baixe esse mod em terceira pessoa para Cyberpunk 2077

O primeiro mod de câmera em terceira pessoa para Cyberpunk 2077 está disponível para baixar online. Este mod, que ainda está sendo melhorado e trabalhado em cima, requer o Cheat Engine e os ajustes da Cyber ​​Engine para funcionar.

As animações de caminhada, no entanto, têm uma grande chance de serem corrigidas relativamente cedo, pois foi descoberto que a troca do modelo de V com o de qualquer NPC permite que o personagem jogável use melhores animações.

Mais informações sobre o primeiro mod de câmera de terceira pessoa podem ser encontradas no Nexus Mods.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre o jogo

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Contudo, você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk 2077

JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI

Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e, assim, construa a sua lenda nas ruas de Night City. Em suma, sua cidade, sua regras!

VIVA NA CIDADE DO FUTURO

Contudo, entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.

ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA

Por fim, aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de janeiro de 2021 às 09:00h.
2021-01-04 09:00:21