Cyberpunk 2077 recebe ferramentas oficiais para mods

CDPR lança ferramentas oficiais para mods em Cyberpunk 2077

O sistema de customização oficiais para mods do Cyberpunk 2077 foram lançadas online hoje. As ferramentas para o game desenvolvido pela CD Projekt RED estão agora disponíveis para download no site oficial do jogo. Elas continuarão sendo atualizadas junto com o jogo para garantir total compatibilidade.

Cyberpunk 2077

Mesmo sem as ferramentas oficiais de modding, os desenvolvedores criaram alguns mods impressionantes que tentaram consertar alguns dos maiores problemas do jogo, restaurar o sistema de iluminação visto nas demos de pré-lançamento e muito mais.

A CD Projekt RED está atualmente trabalhando duro para consertar tudo o que há de errado com o jogo, especialmente em consoles antigos. No início deste mês, o estúdio de desenvolvimento forneceu uma atualização sobre o estado atual do jogo, as atualizações de nova geração e muito mais.

O game está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

Cyberpunk tem o maior lançamento digital da história dos games

Cyberpunk 2077 teve um lançamento pra lá de conturbado, no entanto isso não foi capaz de afetar o sucesso de vendas do título. De acordo com a SuperData Research, empresa especializada em marketing, o game vendeu 10,2 milhões de cópias digitais em dezembro de 2020. Com isso, o game conseguiu a maior estreia digital da história dos games.

Segundo a pesquisa, um dos fatores que podem ter contribuído para os elevados números, foi o fato do game ter sido retirado da PlayStation Store, o que pode ter voltado os olhos dos jogadores para a versão de PC.

O RPG comercializou 4,72 milhões de unidade no PC, durante o período de pré-venda. Ao todo, a CDPR afirma ter vendido 13 milhões de cópias (digitais e físicas descontando os reembolsos).

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: