Cyberpunk 2077 receberá novos conteúdos, afirma CDPR

Após o patch 1.5 que trouxe diversas melhorias a Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED anunciou que o game receberá novos conteúdos. Em uma entrevista recente (via TheGamer) , o Diretor de Quests Pawel Sasko falou um pouco sobre o futuro de Cyberpunk 2077.

“Não posso dizer nada sobre nossos planos futuros”, disse Sasko. “Mas posso garantir que estamos trabalhando em expansões – estamos trabalhando em coisas para vocês.”

“Ainda estamos melhorando o jogo, porque todos sabemos que há trabalho a ser feito”, acrescentou. “Estamos muito felizes que vocês gostaram do 1.5, e isso nos dá mais… incentivo para trabalhar para vocês porque vocês mostram seu apreço por isso.

“Isso é o máximo que posso lhe dizer. Estamos trabalhando em coisas para você. Estou literalmente revisando missões diariamente, conversando com as pessoas sobre coisas, então está acontecendo.”

Embora não tenha revelado muitos detalhes, a declaração mostra que os planos da empresa polonesa são promissores para o game.

5 motivos para dar uma nova chance para Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 teve um lançamento conturbado, mas em momento algum a CDPR desistiu do jogo. Demorou, mas o mais ambicioso (talvez, milagroso) patch do jogo, o 1.5, chegou e mudou muuuita coisa! Agora fica a pergunta: Vale a pena voltar a jogar Cyberpunk 2077? Listamos os 5 principais motivos para voltar a Night City! Confira aqui.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: