Games Microsoft Notícias Playstation Sony Xbox

Cyberpunk 2077 | Roda a 60fps mais consistente no PS5, melhor resolução no Xbox Series X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077 | Roda a 60fps mais consistente no PS5, melhor resolução no Xbox Series X

Teste do Cyberpunk 2077 no PS5, Xbox Series S e X

Cyberpunk 2077 finalmente foi lançado depois de tantos anos e aqueles que jogam no PS4 e no Xbox One não ficaram exatamente felizes com o game. Os consoles básicos da geração apresentam baixa resolução, falta de detalhes e taxas de quadros erráticas que podem cair até 15 fps.

A Digital Foundry recentemente testou o PS5 e o Xbox Series X/S e descobriram que a experiência foi muito melhorada, embora surpreendentemente diferente de console para console.

Enquanto o Cyberpunk 2077 está sendo executado por compatibilidade com versões anteriores no PS5 e no Xbox Series X, o console da Microsoft oferece mais algumas opções. No PS5, você está preso às configurações e resolução do PS4 Pro, que atinge o máximo em 1188p. No Xbox Series X, você pode escolher entre o modo Performance, que é 1080p/60fps, e o modo Qualidade, que funciona entre 1512p e 1728p e adiciona um pouco mais de brilho visual, incluindo maior densidade de multidão, oclusão de ambiente e reflexos mais detalhados, tudo em a 30fps.

A interface do Xbox Series X roda a 1080p e a do PS5 em 4K e com HDR nativos Cyberpunk 2077 | Roda a 60fps mais consistente no PS5, melhor resolução no Xbox Series X

Em termos de desempenho, o PS5 mantém 60fps bem estáveis, com quedas ocasionais para os 50s durante a condução. Enquanto isso, o modo de desempenho do Xbox Series X luta mais que o PS5, caindo para 40fps durante tiroteios mais frenéticos. Quanto ao modo de qualidade do XSX, parece ser bloqueado a 30fps.

O Xbox Series S, o console menos poderoso da Microsoft, oferece apenas um modo visual, embora pareça transportar a maior parte de suas configurações gráficas do modo de qualidade do X. O Series S funciona com uma resolução máxima de 1296p e 30fps quase bloqueados, embora você experimente algumas quedas ocasionais em meados dos 20fps.

Cyberpunk 2077 está disponível agora no PC, Xbox One e PS4 e pode ser jogado no Xbox Series X / S e PS5 por compatibilidade com versões anteriores.

Por fim, adquira já na AMAZON!

Sobre o game:

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI

Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e, assim, construa a sua lenda nas ruas de Night City. Em suma, sua cidade, sua regras!

VIVA NA CIDADE DO FUTURO

Contudo, entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.

ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA

Aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.

Por fim, o game será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 11:15h.
2020-12-16 11:15:35