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Cyberpunk 2077 | Sistema de classes dará muita liberdade e flexibilidade aos jogadores

Na preparação para o lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED tem colocado muita ênfase em quanto liberdade e flexibilidade o jogo oferece aos jogadores não apenas em termos de história, mas também em termos de jogabilidade, e como isso não acontece.

Recentemente, enquanto falava em uma entrevista com a GamesRadar, o produtor Richard Borzymowski falou sobre isso um pouco mais. Quando perguntado se os jogadores serão canalizados para um determinado estilo de jogo, se tiverem investido muito tempo e se aprimorado em uma certa habilidade, Borzymowski disse que o jogo ainda ofereceria bastante liberdade para entrar em qualquer direção que o jogador deseje.

“Há muita flexibilidade”, disse ele. “Estamos muitas vezes mencionando esses estilos de jogo, certo? Solo para jogar rápido e forte, Netrunner e Techie. Não é como se você estivesse em um ponto no jogo escolhendo um desses estilos de jogo – estamos apenas nomeando assim. Você pode combinar essas coisas. Você pode construir seu personagem de uma maneira que você pode ser terminador com um aranha-bot. Então, tudo depende do jogador. Se você chegar à conclusão de que não gosta de espingardas e preferiria hackear pessoas, vá até lá, desenvolva algumas habilidades de Netrunning e tente se for melhor para você. ”

Cyberpunk 2077 chega em 16 de abril do próximo ano para o PS4, Xbox One, PC e Stadia.

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