CyberPunk 2077 | Suposto mapa Night City é vazado

CyberPunk 2077 é um dos jogos mais aguardado do último trimestre de 2020. O título da CD Projekt Red (The Witcher 3) promete fechar com chave de ouro a atual geração de consoles.

Night City, a cidade fictícia do game, pode ter sido vazada pelo usuário Svale_Chow do Reddit. Na imagem, podemos observar os 15 distritos que estarão presentes no game. Confira abaixo:

CyberPunk 2077
(Fonte: Svale_Chow – Reddit/Reprodução)

Os 15 destritos são: Arasaka Waterfront, Northside Industrial District, North Oaks, Little China, Kabuki, Japantown, Dowtown, Corpo Plaza, Charter Hills, Well Springs, The Glen, Vista Del Rey, West End Estate, Arroyo e  por fim, Rancho Coronado.

Pode não ser só isso!

Pawel Sasko, designer de missões da CD Projekt Red, já havia divulgado que o jogo teria uma região além de Night City chamada de Badlands, ou seja, podemos esperar por um mapa ainda maior. Em suma, o RPG trará em sua bagagem um mapa grandioso, cheio de áreas a serem exploradas, uma grande diversidade de armas e inimigos.

Podemos ver um pouco mais de Badlands no vídeo abaixo:

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Por fim, você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

CyberPunk 2077 está com lançamento previsto para 19 de novembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. Por fim, vale mencionar que o game terá upgrade gratuito para os novos consoles: quem comprar a versão de PS4 ou Xbox One, contará com o game gratuitamente no PS5 ou Xbox Series.


Garanta já seu CyberPunk 2077 na Amazon!

Na Amazon, você faz sua compra com total segurança, e ainda conta a entrega mais rápida do Brasil.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: