Games

Cyberpunk 2077 tem o maior lançamento digital da história dos games

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Sucesso!

Cyberpunk 2077 teve um lançamento pra lá de conturbado, no entanto isso não foi capaz de afetar o sucesso de vendas do título. De acordo com a SuperData Research, empresa especializada em marketing, o game vendeu 10,2 milhões de cópias digitais em dezembro de 2020. Com isso, o game conseguiu a maior estreia digital da história dos games.

A pesquisa também levou em conta as unidades reembolsadas pela CD Projekt RED, entretanto, o estudo que elas  “não afetam substancialmente as comercializações do jogo”.

CyberPunk 2077

Segundo a pesquisa, um dos fatores que podem ter contribuído para os elevados números, foi o fato do game ter sido retirado da PlayStation Store, o que pode ter voltado os olhos dos jogadores para a versão de PC.

O RPG comercializou 4,72 milhões de unidade no PC, durante o período de pré-venda. Ao todo, a CDPR afirma ter vendido 13 milhões de cópias (digitais e físicas descontando os reembolsos).

Atualmente, a CDPR segue trazendo patchs para corrigir erros e melhorar a experiência dos jogadores com Cyberpunk 2077, o mais recente deles, o patch 1.1 foi lançado ontem (22).


O PS5 está de volta aos estoques!

PS5

Compre aqui (AMAZON)

Vale mencionar que o modelo disponível é PS5 com leitor de discos. A versão digital edition ainda se encontra em falta.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de janeiro de 2021 às 11:05h.
2021-01-23 11:05:38