Games Notícias PC Playstation Xbox

Cyberpunk 2077 | Terá missões que envolvem a religião, mas elas serão respeitosas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

No início desta semana, tivemos novidades a respeito de novos detalhes da gameplay e história de Cyberpunk 2077. Um desses posts, do site Gry Online WP, falou sobre a presença da religião no jogo e como a equipe “não evitará nenhum assunto, mesmo que ofendam a sensibilidade de alguns”.

Como relatado anteriormente, o jogo realmente apresentará o cristianismo e as religiões do oriente. O post foi traduzido do Polonês, então podemos ter erros na tradução:

Gry Online WP: Você mencionou religião. Ainda existe no mundo Cyberpunk 2077?

CD Projekt Red: Sim, e de várias formas. Como mencionei, nossa visão é de alguma forma baseada no mundo real. E a religião é uma parte muito importante do último, em termos de sociedade. Em nosso jogo, vamos ver, por exemplo, o cristianismo e seus diferentes ramos, ou religiões do Oriente.

As missões do Cyberpunk 2077 que envolvem religião, no entanto, não serão desrespeitosas.

Gry Online WP: Parece controverso. Alguém entrará em uma igreja para causar estragos.

CD Projekt Red: Nós não queremos evitar a religião como um tópico, a autenticidade do mundo é o que conta para nós. Tecnicamente, a situação que você mencionou é possível, mas isso é tudo sobre as escolhas feitas pelo jogador. Nós não encorajamos o jogador a fazê-lo. Em nossas missões, que envolvem temas religiosos, garantimos que não haja desrespeito.

Cyberpunk 2077 chega em abril de 2020 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Publicado em 24 de julho de 2019 às 07:04h.
2019-07-24 07:04:14