Pesquisar

Cyberpunk 2077 terá save entre gerações, confira como funciona

Como vai funcionar para transferir o save de Cyberpunk 2077 para a nova geração

Cyberpunk 2077 finalmente está chegando, se não tiver mais atrasos. A CD Projekt Red prometeu atualizações para os consoles da próxima geração em 2021, mas até então, a maioria provavelmente estará jogando no PS4 ou Xbox One.

Felizmente, a CDPR reconfirmou que você será capaz de iniciar sua jornada nos consoles da geração atual e transferir seus saves para o PS5 e Xbox Series X/S quando você tiver um.

Cyberpunk 2077

A transferência do seu save acontecerá de maneira um pouco diferente, dependendo se você é usuário do Xbox ou do PlayStation. Para uma transferência de Xbox One para Xbox Series X/S, tudo será tratado automaticamente pela nuvem por meio do programa “Smart Delivery” da Microsoft.

Enquanto isso, você terá três opções de transferência de PS4 para PS5:

Isso também significa que seus arquivos salvos do PlayStation 4 serão compatíveis e você poderá continuar o jogo no mesmo ponto em que parou (contanto que esteja usando a mesma conta do PlayStation).

  • Conecte-se à sua conta PlayStation Plus e carregue seus salvamentos ou
  • Transfira seus dados via cabo LAN ou conexão sem fio (WiFi) ou
  • Use um dispositivo de armazenamento USB compatível para copiar e transferir seus arquivos salvos para a mesma conta PSN no PlayStation.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020. Posteriormente, uma atualização gratuita, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Garanta já seu passaporte para o futuro caótico

Faltam poucos dias para Cyberpunk 2077 ser lançado e você já pode garantir a sua versão do jogo mais falado fazendo a sua pré-venda aqui.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: