Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Cyberpunk 2077 | Uso excessivo de aprimoramentos cibernéticos terão conseqüências

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A CD Projekt RED trará a mecânica de escolha e conseqüência, para o Cyberpunk 2077. Mas aparentemente, isso não vai se limitar à narrativa.

Uma história bastante abrangente sobre o Cyberpunk  2077  na revista Edge (edição 324, novembro de 2018) revela alguns detalhes interessantes sobre isso. Fiel à sua configuração cyberpunk, o próximo RPG permitirá que os jogadores modifiquem seu personagem com aprimoramentos cibernéticos, mas graças a algo conhecido como “cibespsicose”, fazer muito disso começará a produzir consequências prejudiciais para a saúde mental de seu personagem.

“Todos os problemas da carne desaparecem e você se torna uma perfeita máquina”, diz Patrick Mills, da CD Projekt RED, designer do jogo. “Mas você teve que comprar essas partes do corpo de alguém, e agora você está em dívida com elas; se você precisa de peças, você precisa ir até a loja deles. Você tem essa ideia muito utópica de ser liberado pela tecnologia.”

“E não é tão rápido – você não resolveu os problemas”, acrescenta Mills. “Os problemas ainda estão lá e a tecnologia na verdade os torna piores. ‘High tech, low life’ é um dos  lemas de Mike [Pondsmith,  Cyberpunk 2020 ]. ”

Cyberpunk 2077  não tem data de lançamento, mas está previsto para chegar no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 09:09h.
2018-09-24 09:09:04