Games Notícias PC Playstation Xbox

Cyberpunk 2077 vendeu mais de 13 milhões de cópias, incluindo reembolsos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077 Lista revela jogos mais vendidos do Steam em 2020

Há duas coisas que podemos dizer com certeza sobre o lançamento do Cyberpunk 2077. Ele foi uma bagunça, com falhas e versões de console de geração atual mal otimizadas. A segunda é que ele também foi um grande sucesso.

Cyberpunk 2077

O Cyberpunk 2077 acumulou mais de 8 milhões de encomendas, o suficiente para pagar imediatamente os custos de desenvolvimento do jogo, mas é claro, isso não conta toda a história, pois nem todos que compraram o jogo pré-encomendaram. De acordo com um novo comunicado de imprensa emitido pela CD Projekt Red, o game já vendeu 13 milhões de cópias, e isso levando em consideração os reembolsos…

Com base em relatórios obtidos de plataformas de distribuição digital e dados coletados de distribuidores físicos, ela estima que até 20 de dezembro, inclusive, os jogadores tenham comprado mais de 13 milhões de cópias do Cyberpunk 2077. Este número representa o volume estimado de vendas no varejo em todas as plataformas de hardware (considerando os retornos submetido por clientes de varejo em lojas físicas e também em lojas digitais), também conhecido como o valor de “venda por distribuidores”, menos todos os pedidos de reembolso enviados por e-mail diretamente para a Empresa até a data de publicação deste relatório no âmbito da “ Campanha Help Me Refund”.

Conforme mencionado, várias empresas, incluindo Sony, Microsoft e a CD Projekt Red, ofereceram reembolsos. Certamente seria interessante saber exatamente quantos reembolsos foram solicitados, mas considerando os números de vendas, não parece que os retornos estejam prejudicando.

O futuro de Cyberpunk 2077

O fiasco do lançamento certamente gerou mudanças drásticas nos planos da empresa polonesa. Tudo indica que iremos esperar ainda mais pelas expansões do jogo. Em relação a atualizações, o estúdio já prometeu dois updates enormes. Um para Janeiro e outro para Fevereiro. Estes patches estão sendo feitos com a finalidade de tornar as versões antigas mais “jogáveis”.

Cyberpunk 2077 está disponível no Brasil em mídia física com várias edições maravilhosas para os colecionadores, confira todas abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 13:00h.
2020-12-23 13:00:37