Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Cyberpunk 2077 | Você poderá jogar de forma não letal

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A CD Projekt RED não vai compartilhar sua demo de gameplay na E3 2019 do Cyberpunk 2077. No entanto, muitas pessoas puderam ver o jogo e há muitas informações. Por exemplo, o jogo inteiro pode ser concluído sem matar ninguém.

Falando a PC Gamer, o designer de quests Pawel Sasko disse: “agora, todas as armas e todos os cyberwares têm uma opção não letal”. Isso não significa que todas as armas funcionem dessa maneira. “Eu acho que posso dizer tudo. Há uma coisa: apenas armas que são letais por definição, então digamos que você atire em alguém com uma bazuca na cara dele. Você atira a cabeça dele. Isso é tipicamente letal ”, esclarece Sasko.

Mas todo o resto tem uma opção não letal. Praticamente todas as armas, praticamente todos os cyberwares, você pode usar de uma maneira não letal. Você é capaz de derrubá-los, sufocá-los, fazê-los dormir e assim por diante. Há maneiras de não matá-los e poupá-los.

Esta opção foi implementada com base no feedback e nos cartões de pesquisa da E3 2018. Além de se esgueirar e derrubar inimigos por trás, é possível usar o ambiente a seu favor. Um desses exemplos envolveu jogar um inimigo por uma rampa de lixo depois de derrubá-lo.

Você também pode usar o hackeamento para desligar as câmeras de segurança para ser mais stealth, eliminar inimigos, criar distrações com objetos ambientais e muito mais.

Cyberpunk 2077 chega em 16 de abril de 2020 para Xbox One, PS4 e PC

Publicado em 12 de junho de 2019 às 07:06h.
2019-06-12 07:06:53