Games Notícias PC Playstation Xbox

Cyberpunk | Criador revela por que escolheu a CD Projekt RED

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Mike Pondsmith, o criador da série Cyberpunk, revelou porque escolheu a CD Projekt RED para ser a desenvolvedora de Cyberpunk 2077. Os direitos da série foram oferecidos a vários estúdios diferentes, disse Pondsmith, mas apenas o CD Projekt RED conseguiu mostrar a ele que faria um bom trabalho.

Em entrevista com a Video Games Chronicle, Pondsmith disse que a CD Projekt RED é formado por “fãs” da série Cyberpunk, que cresceu jogando o Cyberpunk 2020. Pondsmith comparou a CDPR fazendo do Cyberpunk 2077 “um bando de caras que assistiram aos filmes Star Wars quando crianças e depois tiveram a chance de fazer um jogo de Star Wars ”, dizendo que a equipe “faria o melhor trabalho que pudessem”.

Pondsmith também disse que o CD Projekt RED é um time que “realmente se importava” com a série Cyberpunk e que “as coisas que eram importantes para nós eram importantes para eles”. Diversos desenvolvedores queriam os direitos da série, mas em muitos deles Pondsmith viu as qualidades de Blade Runner e não os “elementos estranhos, divertidos e arriscados”.

Cyberpunk 2077 chega em 16 de abril de 2020 no PC, PS4 e Xbox One.

Publicado em 5 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-05 07:00:25