Não há planos de continuação para Cyberpunk: Edgerunners

Cyberpunk-Mercenários

Todos sabem que CD Projekt Red é sinônimo de qualidade, com alguns deslizes aqui e outros ali, seus jogos são verdadeiras obras primas dos videogames. E com adaptações não seria diferente, Cyberpunk: Edgerunners é uma adaptação em anime de seu jogo mais recente Cyberpunk 2077, a adaptação da Netflix conta com 10 episódios e foi uma das maiores surpresas do ano, com visuais, história e cenas de ação de tirar o fôlego, a animação fez nascer em muitos jogadores o interesse em jogar.

Apesar de ter sido considerado um dos melhores animes da Netflix, Cyberpunk: Edgerunners aparentemente não terá uma continuação, Satoru Honma (gestor da CD Projekt Red no Japão) confirmou que não existem novos episódios em produção.

Durante uma conversa com a Famitsu, Honma foi questionado sobre a possibilidade de uma segunda temporada para o anime, que respondeu que apesar de estar extremamente feliz com a recepção do público, não está trabalhando em nada. Honma diz “Para ser claro, Cyberpunk: Edgerunners foi pensada como um trabalho em separado, não existe tal coisa como ‘estamos a trabalhar numa Season 2‘,”

Como sera o futuro de Cyberpunk: Edgerunners

Honma agradeceu à Trigger por seu excelente trabalho em adaptar o jogo, pois muitos deram chance novamente ao título após assistir anime e isso é extremamente recompensador segundo ele. Apesar de muitos fãs estarem tristes com a revelação, com o enorme sucesso de Cyberpunk: Edgerunners, novas aventuras nesse mundo cibernético irão surgir.

Não perca nenhuma novidade do mundo de Cyberpunk, clique aqui e confira a última novidade sobre a saga.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: